sábado, março 2

E por que não... And I think that I'm love, again again... And this is more perfect.


Depois de And I think that I'm in love e de And I think that I'm love, again... And this is so perfect., o cupido resolveu atacar de novo a minha vida. E como sempre, eu sinto muito em lhe dizer que eu acho que eu estou apaixonada. De novo. De novo. E é pelo mesmo você, acredita? E nem é mais uma perda de tempo, mas eu também não sei se dessa vez vai ser diferente, eu não sei se dessa vez vai valer a pena. Você me faz mais feliz. Eu sei disso. E só pode ser amor, nem quedinha, nem paixão... Amor! Eu vejo você toda tarde (momento delírio), e é durante as vastas (nem tão vastas assim) vezes que trocamos olhares puxados que eu sinto que você é mais do que especial, muito mais. E até parece que você pode sentir o mesmo. E eu passando as horas e horas lembrando e relembrando, e contando, e escrevendo textos sobre o primeiro abraço (momento mais do que delírio).
Eu sei que pode dar certo. É só o destino estar comigo. Eu sorrio só por ver você. Sorrio eternamente. É apaixonante. 
Eu não conto tantas coisas para você. A gente nem se fala. Mas você faz tudo parecer um conto de fadas. Parece que até o fato de que a gente nunca conversou, não tem a menor relevância, mesmo isso sendo um tanto que abismático para mim.
E eu consigo amar você. Vamos lá, você consegue me amar também! Simplesmente, amar. Fazendo disso tudo o que eu preciso para acordar a cada dia feliz. Feliz por poder falar com você. E sorrir pelas coisas infantis que você faz. E sorrir por tantos motivos. 
Não faça disso apenas um sonho. Teu olhar seguro que atravessa o além do brilho dos meus olhos, teus olhos com a mesma intensidade do último acordeão dos anjos do céu. Tua voz, ainda soa estranho dentro de mim, seus lábios que como numa valsa dançam pautadamente em um conjunto que me enlouquece, eu amo você, de novo.
E mesmo eu tendo certeza de que você não lerá isso, eu sei que aqui eu escrevo mais uma linha da nossa história. E se não for nossa, é apenas minha porque estar apaixonada por você de novo, não pode ser engano ou brincadeira. Deu certo um dia. Você transformou minha vida em um porre para dois. And this is so perfect again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário