sábado, novembro 10

And I think that I'm in love


E eu acho que eu estou apaixonada. De novo. Por você. Que perda de tempo, né?! Mas você me faz feliz. Ou pelo menos eu penso que faz. Eu chego perto de você. Mas agora, eu estou longe de você. A gente não vai mais estar 24 horas por dia juntos. A gente não vai mais estar no mesmo lugar. Rindo das mesmas coisas. Subindo e descendo no mesmo elevador. Em quartos diferentes mas no mesmo andar. Um na frente do outro. Sempre juntos. E agora? Por favor, me mostre uma solução porque eu não sei o que fazer. Eu não sei se vou aguentar. Quando eu estava do teu lado, eu sentia meu peito apertado, era terrível. Mas agora é pior, porque a dor é maior, e você não está comigo. Eu quero ficar com você para o resto da minha vida. Com você do meu lado. Para sempre. Eu não posso mais ficar longe de você.
Eu sei que pode dar certo. É só a gente tentar. Eu sorrio só por ver você. Lembra quando eu dormi no teu ombro no avião. Quando você caiu no meu colo no carro. Quando você acordou assustado porque não sabia onde tava. Quando eu contei do meu sonho e você sorriu como se estivesse aprovando tudo que eu falava. Eu falava sobre nós, lembra? Eu e você perdidos no shopping. Você me ensinando mergulhar no mar. E segurando minha mão porque eu não conseguia. Eu e você na piscina. Você me buscando no quarto do hotel para caminhar no calçadão e me contar tantas coisas sobre você. A minha felicidade não cabe no meu peito. E você me olha de um jeito diferente. Único. O jeito que você acorda. Os sustos que você me deu. A tua mão em cima da minha. Seus olhos brilhando mais do que as estrelas que iluminaram o céu durantes as noites. Meu sorriso metálico destruindo com tudo isso. E você então perto de mim. Jogando Angry Birds, jantando com a coroa do Burguer King, visitando a Cacau Show. Cantando músicas muito velhas. Você me atacando com a pasta de dente que eu coloquei no seu rosto quando você dormiu. Eu preocupada contigo. Você me ligando para saber como eu estava. Assuntos bestas. Você inteiramente perfeito. E eu sendo completamente sua. É, eu amo você. Eu consigo amar você. This is so perfect. I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário