sexta-feira, outubro 26

Todos os dias...


Todos os dias eu acordo no mesmo horário. Todos os dias eu sento na mesma cadeira para tomar café. Recebo "bom dia" das mesmas pessoas, todos os dias. Todos os dias eu entro no carro, sento no mesmo lugar, olho para o mesmo lado da rua. Todos os dias eu subo pelo meio da escada. Todos os dias as mesmas pessoas enchendo meus dias. 
Todos os dias eu passo pelos mesmos lugares, no mesmo lado da rua, olhando as mesmas lojas, decorando todas as roupas das vitrines. Todos os dias eu vejo as mesmas pessoas nos mesmos horários fazendo as mesmas coisas. Vivo numa rotina friamente calculada todos os dias.
Deixo de sorrir. Deixo de cantar. Não olho para frente. Fiz meu mundo parar no dia de hoje, e viver exatamente como ontem. 
Todos os dias eu sinto as mesmas coisas. Todos os dias eu me decepciono com a mesma pessoa. EU! Me decepciono comigo mesma. 
Me decepciono por não fazer diferente, por não acreditar em outras coisas. Me decepciono com os meus sonhos. Me decepciono comigo.
E não adianta, todos os dias e por toda minha vida eu vou continuar com essa minha teia que eu não saio. Estou presa. Encurralada. Todos pedem se eu não consigo. Mas ninguém vê que na verdade, eu não quero. Para mim, essa minha pacata vida está me fazendo morrer. E quem sabe não é em alguma esquina dessas que eu passo todos os dias se encontre meu príncipe encantado que mude minha vida, que mude minha rotina e que, principalmente, consiga me completar, consiga fazer de mim mesma o motivo do meu sorriso, quem sabe não é você aí???

Nenhum comentário:

Postar um comentário