segunda-feira, outubro 8

Quem sabe eu consiga fazer você feliz


Eu queria ignorar você. Queria tirá-lo de minha mente, eliminado do meu coração. Mas eu não estou me sentindo bem. Eu estou deixando você abalar meus sentimentos. Pensei que tudo seria diferente. Mas não é. Eu queria ser diferente. Queria ser aquela que meche com você, queria ser aquela para qual você faz juras de amor, queria ser aquela que você ama, queria ser aquela que nunca serei. 
Hoje meu mundo parou. Não quis acreditar no que você disse. Mas agora quando eu olho para você, parece que tudo está mais claro. E que essa minha esperança de um amor eterno não se encaixa na minha vida.
Você curte a vida. Enquanto eu tento vive-la. Quem esta certo eu não sei. Só tenho a certeza que não posso mais viver minha vida baseada nas tuas atitudes. Você age assim pensando que não irá magoar ninguém, mas me magoa.
Então o meu mundo desaba em lágrimas e dor. Mas eu continuo sorrindo. Talvez as mais fortes escapem. E quem sabe aquele abraço inesperado, aquele clichê "esquece ele" e os melhores amigos não tenham razão?
Quem sabe eu não consigo ser mais feliz sem você? Mas também.... quem sabe eu consiga fazer você feliz?
Talvez, só assim, eu consiga dar um sentido para esse coração desorientado. Para essa cabeça fora do lugar. E dar um motivo para esse seu sorriso.
Hoje quis fazer de você só mais um. Não quis me importar. 
Hoje me senti sozinha mesmo rodeado por tantas pessoas. Estava com a cabeça em outro lugar. Me senti machucada e traída. Me senti mal. Minha cabeça não conseguia ficar concentrada. E com você do meu lado tudo piorou. Você estava ali, mas também pensava em outras coisas. Eu não sei o que esperar de você. De você que não gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário