sábado, outubro 13

Nem tão bem assim, mas chega de você, meu bem!


Hoje você me mandou uma mensagem. Me desejou "Feliz Dia Das Crianças". Como se eu precisasse disso. Como se eu fosse ficar feliz por isso. Como se eu não soubesse quais foram os motivos para você mandar mensagens. Como se fosse eu. É, não vou me enganar. Mas daí eu volto a ler o que você escreveu "De boa... Não 'tô' de mal com você e a nossa amizade vai ser sempre a mesma, não importa o que os outros falam ou façam, nós sabemos a verdade, por isso vai sempre continuar.". Você não me ama, por mais que eu insista em acreditar nessa mentira. Você não me ama. Mas você é tudo para mim! E esse vai ser o meu primeiro e eterno amor secreto. Eu queria que ninguém soubesse, mas eu resolvi contar para quem não devia e agora já deve ter umas 5 ou 6 pessoas que também sabe. Mas eu vou negar, sempre. Se eu estou bem? Não, eu não estou. Se eu estou triste? Ninguém sabe o quanto. Continuo acabada. Continuo espatifada, mas a minha imitação de sorriso que completa a minha cara continua aqui enganando esse bando de manés. Sim, estou revoltada. Odiei meu vestido para festa de amanhã. Odeio o fato de não querer mandar mensagens hoje. Odeio o fato de odiar algumas escolhas. Odeio o fato de odiar. Mas apesar de tudo isso, a partir de hoje: Chega de você! Ninguém mais vai saber, vou criar um novo amor, vou inventar novas paixões, novas mensagens, vou fazer de tudo para tirar você da minha cabeça já que eu não consigo te tirar do meu coração. Eu, eu completamente eu, eu perfeitamente eu, nem tão bem assim, mas agora sem você, meu querido bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário