sexta-feira, outubro 26

Não acredito mais no amor


Nunca fui flexível. Sempre fiz tudo do meu jeito. Sempre consegui manipular as pessoas. Consigo fazê-las mudar de ideia muito fácil. Tenha um ótimo poder de persuasão. Eu mando. Eu comando. Eu sou dura. Grossa. Fria. E arrogante. Eu não falo brincando. Eu magoo. Eu odeio várias pessoas. Eu sou explosiva. Odeio gente fraca. Eu tenho pulso firme. Não sorrio sem motivos. Eu tenho postura. Eu tomo atitudes. Vejo gente fracassando todos os dias. Hoje foi o meu...
Sempre tive uma e outra paquera. Mas eu não acredito mais no amor. Não acredito mais nas pessoas. Não acredito no amor perfeito. No príncipe encantado. Ele existe. Mas não será para mim. Minhas atitudes e meu jeito de ser fizeram de mim uma pessoa odiada por muitos. Amada por poucos. E invejada por todos.
Não olho mais para as pessoas com a mesma inocência. Não procuro mais amizades. Não amo mais. Sou fria. E ninguém, ninguém consegue me entender. Sou impulsiva e não jogo para perder.
Mas hoje me sinto fraca, derrotada, com o mundo à minha cabeça. Olhos inchados de tanto chorar. Unhas roídas. Pessoas me magoam. Pessoas se fazem de importante, mas na verdade não sabem o quão pouco eu as considero. Pessoas são fúteis. Eu sou uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário