quarta-feira, outubro 10

Ele me ama!

 

"Corre! Siga aquele maldito carro imediatamente!" -Essa era eu, uma típica garota britânica, que infelizmente não tinha nada de britânica, além de uma dupla cidadania recém adquirida e um copo enorme de starbuks sendo esmagado pelas grossas luvas.

Eu tinha me lançado dentro do primeiro táxi que vi, assim que ele me abandonou na calçada dizendo que tinha algo importante para fazer dirigindo seu Porsche, mas esboçando no rosto o mesmo sorriso safado que todos temos quando vamos fazer algo escondido.

O taxista me olhou como se eu fosse a maior louca desses mundo, e de certa forma eu era! Como eu pude me deixar enganar por aquele garoto? Como eu fui tão idiota? A resposta estava mais clara do que água! Ele possuía um sorriso sacana, olhos muito azuis, um cabelo propositalmente desarrumado além do maldito sotaque britânico que tanto me atraí.

 E o que ele fez? Atraiu a novata da cidade! Bem feito pra mim! Já não bastava os meninos do Brasil, eu tinha que quebrar a cara internacionalmente também né?!

 "Para esse carro! Eu quero ver o que ele está aprontando!" -Gritei com o taxista novamente, já vendo o Porsche tão conhecido virando uma esquina e estacionando em frente a uma loja, muito cara por sinal.

 Joguei algumas libras mal contadas no banco e sai furiosa batendo a porta com força. Meus saltos altíssimos não me ajudavam em nada para correr pela calçada enorme, mas quem sabe eles fossem de grande utilidade quando eu os arremessasse na cara dele.

O que ele estaria fazendo nessa loja? Ela é cara demais para mim, mas ele contém consideráveis números na conta bancária para entrar aqui sem medo de ser apedrejado. Encarei a vitrine da loja e pude ver ele conversando com uma atendente loira-aguada que falava com um sotaque carregado demais. Sentia meus olhos ardendo e as lágrimas lutando contra minhas linhas d'água para saírem em um grito de desespero, mas me contive ao máximo.

Entraria naquela loja com classe e descrição para saber o que ele fazia em uma loja de jóias tão cara. Me encaminhei para dentro do estabelecimento, me aproximando ao máximo sem que ele percebesse. Mas quando ele falou uma frase meu coração parou de bater por alguns segundos, senti meu estômago revirando e um sorriso idiota se formando em meu rosto: ele falava de mim.

Essas foram as palavras que ele disse: "Mande gravar o nome dela, vou pedi-la em casamento! Vou me casar com a mulher mais perfeita desse mundo!"

Ele mandou gravar meu nome naquela aliança!

Ele era perfeito, e eu uma desesperada que parecia não confiar no próprio namorado por medo de perdê-lo para uma garota qualquer. Mas agora eu sabia: ele realmente me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário