quarta-feira, outubro 12

Psiu, eu te amo


“Eu busco, às vezes, nos detalhes encontrar você.”


É tão difícil dizer eu te amo, mas é mais difícil ainda provar. As atitudes, os detalhes, o olhar, simplesmente, a diferença de uma menina ser amada ou não. Eu te amo não é mais uma forma de gostar, é uma forma de agredir alguém, porque se ama, nunca esquece e se esquecer tudo não passou de uma mentira.

Você pode me esquecer, mas eu nunca vou te abandonar, porque pra mim você é um serzinho tão tão tão especial que tem lugar garantido no meu coração. Chore, bate, grite,  ignore, mas quando eu parar de depois de tudo isso sorrir pra você, venha correr atrás. É tão banal as desculpas, os erros que nem mesmo consigo acreditar quando você fala a verdade, mas, ei, eu te amo!

Cuida bem do meu coração, pois ele é frágil e só existe um. Ele não se regenera, mas guarda as tristezas, as alegrias, os pesadelos, os amores, as canções dentro de todo mundo. Não faça comigo o que não quer que eu faça pra ti.

Apenas lembre, Psiu, eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário